Noticias | Oscar®
16 Maio 2017
O Oscar® 2018 já tem um anfitrião
Jimmy Kimmel estará de volta depois da cerimônia histórica deste ano
Nesta terça-feira, foi informado que Jimmy Kimmel será o apresentador do Oscar® 2018, tal como aconteceu este ano. Isso mesmo, o humorista estará de volta no dia 4 de março no Dolby Theatre na cerimônia de encerramento da Temporada de Prêmios com a estrega das estatuetas mais disputadas de Hollywood.

O anúncio foi feito nas redes sociais e no site da organização, onde também confirmaram os nomes de Michael De Luca e Jennifer Todd como produtores do evento. Cheryl Boone Isaacs, presidente da Academia®, chamou o trio de Dream Team, por apresentarem uma produção visualmente impecável e com um anfitrião que impressionou desde o primeiro monólogo, tornando-se um dos "melhores apresentadores da história".

Kimmel, que reconheceu a importância de apresentar o Oscar® para sua carreira, disse que se sentia grato pela confiança depositada nele através da entidade e dos executivos. Depois, relembrou o erro histórico na entrega na categoria de Melhor Filme, e encerrou sua declaração dizendo que: "Se achou que acabamos com o final, espere para ver o que planejamos para 90º aniversário do evento!"